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Concurso Cultural - Mês das Crianças

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REGULAMENTO

OBJETIVO

Para homenagear o dia das crianças o JC, juntamente com a Duracell, criou a promoção "O QUE VOCÊ FAZ PARA O DIA DAS CRIANÇAS DURAR 10 VEZES MAIS?"

O concurso é exclusivo para os filhos de assinantes pessoa física do periódico JORNAL DO COMMERCIO desde que em dia com sua assinatura, que poderão participar, enviando sua resposta para o e-mail criancaduracell@jc.com.br, entre os dias 09 de outubro até 23h59 do dia 20 de outubro de 2013.

COMISSÃO JULGADORA

a) Faz parte da comissão julgadora a Diretoria de Mercado Leitor, o Marketing do Mercado Leitor os quais irão selecionar a melhor frase dada para a pergunta "O QUE VOCÊ FAZ PARA O DIA DAS CRIANÇAS DURAR 10 VEZES MAIS?", de cada uma das categorias.

b) A comissão julgadora irá avaliar a criatividade, originalidade, adequação ao tema proposto, clareza de expressão, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

COMO PARTICIPAR

Para concorrer, o participante deve responder a pergunta "O QUE VOCÊ FAZ PARA O DIA DAS CRIANÇAS DURAR 10 VEZES MAIS?" enviar por e-mail para criancaduracell@jc.com.br e informar nome completo e CPF do assinante responsável pelo participante e a idade da criança participante, para que possa ser classificado na respectiva categoria. Poderão concorrer apenas filhos de assinantes Pessoa Física em dia com sua assinatura. O assinante responsável declara que conhece e concorda com todas as regras deste regulamento a partir do envio da resposta de seu filho para a promoção.

PREMIAÇÃO

1 - CATEGORIA CRIANÇAS DE 3 A 6 ANOS

1.1 - O prêmio para a melhor frase será o kit: 1 jogo Elefun, 1 jogo Ataque dos Tubarões, 1 jogo de Pilhas Duracell

1.2 - O prêmio deverá ser retirado na sede do JC, Rua da Fundição, n° 257, 2° andar - Santo Amaro - Recife-PE.

1.3 - O prazo para retirado do prêmio será até o dia 08 de novembro/2013.

1.4 - A não retirada dentro do prazo estabelecido resultará na perda do prêmio.

2 - CATEGORIA CRIANÇAS DE 7 a 10 ANOS

2.1 - O prêmio para a melhor frase será o kit: 1 jogo Adivinha Quem Eletrônico, 01 Brinquedo Bop It, 01 jogo de Pilhas Duracell

2.2 - O prêmio deverá ser retirado na sede do JC, Rua da Fundição, n° 257, 2° andar - Santo Amaro - Recife-PE.

2.3 - O prazo para retirado do prêmio será até o dia 08 de novembro/2013.

2.4 - A não retirada dentro do prazo estabelecido, resultará na perda do prêmio.

3 - CATEGORIA CRIANÇAS DE 11 a 14 ANOS

3.1 - O prêmio para a melhor frase será o kit: 1 jogo Monopoly com cartão, 01 brinquedo Rubik's Cube, 01 camiseta UFC autografada pelo Anderson Silva, 01 jogo de Pilhas Duracell

3.2 - O prêmio deverá ser retirado na sede do JC, Rua da Fundição, n° 257, 2° andar - Santo Amaro - Recife-PE.

3.3 - O prazo para retirado do prêmio será até o dia 08 de novembro/2013.

3.4 - A não retirada dentro do prazo estabelecido, resultará na perda do prêmio.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Os vencedores das melhores frases, de cada categoria, serão conhecidos no dia 27 de outubro e terão seus nomes publicados no facebook do JC, no site JC Clube.com, na edição impressa do Jornal do Commercio do dia 27 de outubro de 2013, podendo ser publicada também em outros veículos do SJCC.

RESGATE DOS PRÊMIOS

a) Os ganhadores poderão retirar os prêmios a partir do dia 28 de outubro, das 9h às 17h, na sede do JC, localizado na Rua da Fundição, n° 257, 2° andar, Santo Amaro, Recife.

b) O JC entrará em contato com os vencedores a partir de 25 de outubro de 2013 para entrega do prêmio, utilizando os dados cadastrais informados pelo participante;

c) Os prêmios não têm caráter monetário, sendo intransferível e inalienável.

CONDIÇÕES GERAIS

a) Fica proibida a participação de funcionários das empresas do SJCC e Empresas Parceiras e seus parentes de primeiro grau;

b) As frases deverão obedecer aos seguintes requisitos: (1) ser original e inédita, ou seja, não ter sido previamente publicada ou premiada; (2) atender ao tema do Concurso; e (3) não utilizar conteúdo que atentem contra a moral e os bons costumes, nem conteúdo ofensivo ou proibido.

c) O JC se reserva o direito de desclassificar, a qualquer tempo, a seu exclusivo critério e estando desobrigado a justificar o motivo da recusa, os participantes cujas frases não se enquadrem nas condições dispostas neste Regulamento, tais como: (a) não sejam originais ou sejam significativamente similares a outras frases registradas e/ou que de qualquer forma possam ser interpretadas como cópia ou reprodução, total ou parcial, ou que de alguma forma coloquem em dúvida a sua autoria; (b) tenham conteúdo inapropriado ou ofensivo, conotação maliciosa, calúnias, difamações e injúrias, ameaças e discriminação de qualquer natureza); (c) que tenham intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial; (d) que façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato; (e) que infrinjam ou utilizem indevidamente os direitos autorais, propriedade intelectual e/ou marcas de terceiros, inclusive as marcas do SJCC e Duracell; (f) que possam causar danos materiais e/ou morais a terceiros, ou que de qualquer forma estejam em desacordo com a finalidade deste Concurso;

d) Todos os participantes concordam e autorizam o Jornal do Commercio a fazer o uso do material, tal como: imagens e nomes em qualquer uma de suas mídias e peças promocionais que tenham como fim a divulgação desta promoção. As frases enviadas poderão ser reproduzidas e utilizadas pelo JC por tempo indeterminado sem nenhum ônus;

e) Os dados de cadastro informados no email são de responsabilidade dos participantes e serão utilizados pelo Jornal do Commercio para contato e divulgação dos mesmos.

f) O JC é o organizador do concurso, tendo autonomia irrevogável para alterar ou reclassificar os termos desse Concurso;

g) Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, conforme determina o art. 30 do Decreto nº 70.951/72;

INFORMAÇÕES

Maiores informações deverão ser esclarecidas através da área de marketing do Mercado Leitor, em horário comercial, pelo telefone: 81 3413-6111 ou 3413-6574.

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Concurso Cultural - Mês das Crianças

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REGULAMENTO

OBJETIVO

Para homenagear o dia das crianças o JC, juntamente com a Duracell, criou a promoção "O QUE VOCÊ FAZ PARA O DIA DAS CRIANÇAS DURAR 10 VEZES MAIS?"

O concurso é exclusivo para os filhos de assinantes pessoa física do periódico JORNAL DO COMMERCIO desde que em dia com sua assinatura, que poderão participar, enviando sua resposta para o e-mail criancaduracell@jc.com.br, entre os dias 09 de outubro até 23h59 do dia 20 de outubro de 2013.

COMISSÃO JULGADORA

a) Faz parte da comissão julgadora a Diretoria de Mercado Leitor, o Marketing do Mercado Leitor os quais irão selecionar a melhor frase dada para a pergunta "O QUE VOCÊ FAZ PARA O DIA DAS CRIANÇAS DURAR 10 VEZES MAIS?", de cada uma das categorias.

b) A comissão julgadora irá avaliar a criatividade, originalidade, adequação ao tema proposto, clareza de expressão, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

COMO PARTICIPAR

Para concorrer, o participante deve responder a pergunta "O QUE VOCÊ FAZ PARA O DIA DAS CRIANÇAS DURAR 10 VEZES MAIS?" enviar por e-mail para criancaduracell@jc.com.br e informar nome completo e CPF do assinante responsável pelo participante e a idade da criança participante, para que possa ser classificado na respectiva categoria. Poderão concorrer apenas filhos de assinantes Pessoa Física em dia com sua assinatura. O assinante responsável declara que conhece e concorda com todas as regras deste regulamento a partir do envio da resposta de seu filho para a promoção.

PREMIAÇÃO

1 - CATEGORIA CRIANÇAS DE 3 A 6 ANOS

1.1 - O prêmio para a melhor frase será o kit: 1 jogo Elefun, 1 jogo Ataque dos Tubarões, 1 jogo de Pilhas Duracell

1.2 - O prêmio deverá ser retirado na sede do JC, Rua da Fundição, n° 257, 2° andar - Santo Amaro - Recife-PE.

1.3 - O prazo para retirado do prêmio será até o dia 08 de novembro/2013.

1.4 - A não retirada dentro do prazo estabelecido resultará na perda do prêmio.

2 - CATEGORIA CRIANÇAS DE 7 a 10 ANOS

2.1 - O prêmio para a melhor frase será o kit: 1 jogo Adivinha Quem Eletrônico, 01 Brinquedo Bop It, 01 jogo de Pilhas Duracell

2.2 - O prêmio deverá ser retirado na sede do JC, Rua da Fundição, n° 257, 2° andar - Santo Amaro - Recife-PE.

2.3 - O prazo para retirado do prêmio será até o dia 08 de novembro/2013.

2.4 - A não retirada dentro do prazo estabelecido, resultará na perda do prêmio.

3 - CATEGORIA CRIANÇAS DE 11 a 14 ANOS

3.1 - O prêmio para a melhor frase será o kit: 1 jogo Monopoly com cartão, 01 brinquedo Rubik's Cube, 01 camiseta UFC autografada pelo Anderson Silva, 01 jogo de Pilhas Duracell

3.2 - O prêmio deverá ser retirado na sede do JC, Rua da Fundição, n° 257, 2° andar - Santo Amaro - Recife-PE.

3.3 - O prazo para retirado do prêmio será até o dia 08 de novembro/2013.

3.4 - A não retirada dentro do prazo estabelecido, resultará na perda do prêmio.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Os vencedores das melhores frases, de cada categoria, serão conhecidos no dia 27 de outubro e terão seus nomes publicados no facebook do JC, no site JC Clube.com, na edição impressa do Jornal do Commercio do dia 27 de outubro de 2013, podendo ser publicada também em outros veículos do SJCC.

RESGATE DOS PRÊMIOS

a) Os ganhadores poderão retirar os prêmios a partir do dia 28 de outubro, das 9h às 17h, na sede do JC, localizado na Rua da Fundição, n° 257, 2° andar, Santo Amaro, Recife.

b) O JC entrará em contato com os vencedores a partir de 25 de outubro de 2013 para entrega do prêmio, utilizando os dados cadastrais informados pelo participante;

c) Os prêmios não têm caráter monetário, sendo intransferível e inalienável.

CONDIÇÕES GERAIS

a) Fica proibida a participação de funcionários das empresas do SJCC e Empresas Parceiras e seus parentes de primeiro grau;

b) As frases deverão obedecer aos seguintes requisitos: (1) ser original e inédita, ou seja, não ter sido previamente publicada ou premiada; (2) atender ao tema do Concurso; e (3) não utilizar conteúdo que atentem contra a moral e os bons costumes, nem conteúdo ofensivo ou proibido.

c) O JC se reserva o direito de desclassificar, a qualquer tempo, a seu exclusivo critério e estando desobrigado a justificar o motivo da recusa, os participantes cujas frases não se enquadrem nas condições dispostas neste Regulamento, tais como: (a) não sejam originais ou sejam significativamente similares a outras frases registradas e/ou que de qualquer forma possam ser interpretadas como cópia ou reprodução, total ou parcial, ou que de alguma forma coloquem em dúvida a sua autoria; (b) tenham conteúdo inapropriado ou ofensivo, conotação maliciosa, calúnias, difamações e injúrias, ameaças e discriminação de qualquer natureza); (c) que tenham intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial; (d) que façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato; (e) que infrinjam ou utilizem indevidamente os direitos autorais, propriedade intelectual e/ou marcas de terceiros, inclusive as marcas do SJCC e Duracell; (f) que possam causar danos materiais e/ou morais a terceiros, ou que de qualquer forma estejam em desacordo com a finalidade deste Concurso;

d) Todos os participantes concordam e autorizam o Jornal do Commercio a fazer o uso do material, tal como: imagens e nomes em qualquer uma de suas mídias e peças promocionais que tenham como fim a divulgação desta promoção. As frases enviadas poderão ser reproduzidas e utilizadas pelo JC por tempo indeterminado sem nenhum ônus;

e) Os dados de cadastro informados no email são de responsabilidade dos participantes e serão utilizados pelo Jornal do Commercio para contato e divulgação dos mesmos.

f) O JC é o organizador do concurso, tendo autonomia irrevogável para alterar ou reclassificar os termos desse Concurso;

g) Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, conforme determina o art. 30 do Decreto nº 70.951/72;

INFORMAÇÕES

Maiores informações deverão ser esclarecidas através da área de marketing do Mercado Leitor, em horário comercial, pelo telefone: 81 3413-6111 ou 3413-6574.

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REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "SEJA JURADO DO FESTIVAL DE GRAMADO"

520-x-60-estatico
Para participar do Júri Popular do festival de Gramado, que será realizado de 10 a 18 de agosto, o assinante JC deverá enviar um e-mail para festivalgramado2012@jc.com.br , com uma resenha de no máximo 1.500 caracteres, sobre um filme brasileiro lançado entre 2011 e 2012.
Os textos podem ser enviados até 27 de julho e serão avaliados por nossa editoria do Caderno C. O vencedor participará de todas as sessões onde serão mostrados os filmes em competição do Júri Popular, assumindo o compromisso de assistir a todos os filmes das mostras competitivas de longas nacionais e estrangeiros e de curtas brasileiros.
No dia 01 de agosto será divulgado o nome do contemplado na edição do JC.

 

Abaixo segue regulamento completo do Concurso Cultural:

1. Objeto e Prazo

1.1. O Concurso Cultural "Você como jurado do 40º Festival de Cinema de Gramado" será promovido pela Editora Jornal do Commercio S.A., inscrita no CNPJ sob o nº 10.798.130/0001-75.

1.2. O Concurso será realizado na cidade do Recife - PE, no período de 15 de julho ao dia 1º de agosto de 2012, e consistirá na premiação do assinante do Jornal do Commercio que enviar a resenha crítica mais criativa sobre um dos filmes nacionais lançados entre 2011 e 2012.

 

2. Das Condições de Participação

2.1. Para participar, o assinante do Jornal do Commercio, pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, no período compreendido entre o dia 15 e 27 de julho de 2012, deverá enviar um e-mail para festivalgramado2012@jc.com.br, com uma resenha crítica sobre algum filme nacional lançado entre 2011 e 2012, informar também os seguintes dados: nome completo, telefone, CPF, data de nascimento, sob pena de desclassificação.

2.2. As resenhas críticas deverão ter 1.500 caracteres, no máximo.

2.3. Os participantes poderão participar cadastrando apenas um único e-mail contendo suaresenha crítica.

2.4. Não poderão participar beneficiários de assinaturas de contratos corporate ou pessoa jurídica.

2.5. Não terão validade as resenhas críticas que não preencham as condições do Concurso estabelecidas neste Regulamento.

2.6 Os participantes serão automaticamente desclassificados do Concurso em caso de fraude comprovada ou de envio de resenha crítica que não seja de sua autoria, podendo, ainda, responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

2.7. Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso, ainda, em caso de envio de respostas ou resenhas críticas com teor grosseiro, ofensivo, discriminatório ou que violem qualquer lei municipal, estadual ou federal, ou, ainda, com teor comercial.

2.8. Em momento algum poderá o Jornal do Commercio ser responsabilizado por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. O Jornal do Commercio não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha do Jornal do Commercio em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

2.9. As respostas e as resenhas críticas que não apresentarem nenhuma das características que as impeçam de serem aceitas neste Concurso poderão ser exibidas em internet, mídia eletrônica e mídia impressa.

 

3. Do Julgamento Pela Comissão Julgadora

3.1 O julgamento da resenha mais criativa será feito em dois dias, começando no dia 30 de julho de 2012 e com término no dia 31 de julho de 2012, na sede do Jornal do Commercio, Rua da Fundição, 257, Santo Amaro, Recife - PE.

3.2. A Comissão Julgadora será composta por jornalistas/críticos de cinema, funcionários do Jornal do Commercio.

3.3. Os parâmetros que serão utilizados pela Comissão Julgadora para escolha da resenha crítica mais criativa são: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto.

3.4. O vencedor será comunicado via e-mail, bem como receberá uma ligação com as informações necessárias a sua participação como jurado no 40° Festival de Cinema de Gramado de 2012, conforme informado no momento da inscrição.

3.5. A divulgação do vencedor será anunciada em reportagem veiculada no Jornal do Commercio e no site www.jcclube.com, a partir das 10h do dia 1º de agosto de 2012.

 

4. Do Prêmio

4.1 O autor da melhor resenha crítica do Concurso receberá como prêmio a participação no Júri Popular da escolha dos filmes na categoria júri popular do 40º Festival de Cinema de Gramado de 2012, que acontecerá entre os dias 10 a 18 de agosto de 2012.

4.2. O vencedor participará de todas as sessões onde serão mostrados os filmes em competição do Júri Popular, assumindo o compromisso de assistir a todos os filmes das mostras competitivas de longas nacionais e estrangeiros e de curtas brasileiros.

4.3. Os custos com deslocamento entre Recife/Gramado/Recife, alimentação (café da manhã, almoço e jantar), e hospedagem serão arcados pela empresa Pauta Assessoria e Produção, Organizadora do Festival de Cinema de Gramado.

4.4. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro item.

 

5. Da Entrega Do Prêmio

5.1. O Jornal do Commercio entrará em contato, por e-mail e telefone, com o vencedor do Concurso para combinar a entrega do Prêmio que acontecerá mediante apresentação de documento oficial de identificação (RG ou CNH) do vencedor, cadastrado no envio do e-mail com a sua resenha.

5.3. O Jornal do Commercio não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

5.4. O vencedor deverá atender a todas as condições e termos expressos neste Regulamento, para o recebimento do prêmio.

5.5. Na hipótese de não ser possível a entrega do prêmio ao vencedore do Concurso, por motivo de desclassificação do mesmo, nos termos deste Regulamento, ou por qualquer outro motivo devidamente justificado, o prêmio será entregue à resenha mais criativa a seguir classificada nos termos dos itens 3.2. e 3.3. - e assim sucessivamente.

5.6. Na hipótese do vencedor não desfrutar do prêmio, após esse ter sido disponibilizado, não acarretará o direito a uma nova seleção.

5.7. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

5.8. O prêmio será entregue ao vencedor, sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço ou mediante pagamento.

 

6. Das Considerações Gerais

6.1. Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº 70.951/72.

6.2. Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando o Jornal do Commercio a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do Concurso, cedendo também ao Jornal do Commercio todos os direitos autorais por tempo indeterminando relativos à resenha crítica criada, que passará a ser de propriedade do Jornal do Commercio.

6.3. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte do Jornal do Commercio.

6.4. Pelo simples ato de inscrição neste Concurso, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do email festivalgramado2012@jc.com.br, passam a ser de propriedade do Jornal do Commercio, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste Concurso, sem que qualquer valor seja devido ao participante.

6.5. O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela resenha crítica que produzir, por sua titularidade, originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo o Jornal do Commercio de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

6.6. O participante reconhece e aceita expressamente que o Jornal do Commercio não poderá ser responsabilizado por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

6.7. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle do Jornal do Commercio e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

6.8. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato com o Marketing Mercado Leitor pelos telefones (81) 3413-6574 e 3413-6558, no horário comercial ou através do e-mail festivalgramado2012@jc.com.br.

6.9. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora mencionada no item 3 acima.

6.10. Estão impedidos de participar do Concurso os empregados do Jornal do Commercio, seus cônjuges, seus parentes até terceiro grau ou pessoas que de alguma forma participem, direta ou indiretamente, da produção do concurso, bem como parentes até terceiro grau destas pessoas.

6.11. A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

6.12. Cópia deste Regulamento poderá ser obtida no site www.jcclube.com, na seção blog.

 

Recife, 14 de julho de 2012.

Jornal do Commercio.

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REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "SEJA JURADO DO FESTIVAL DE GRAMADO"

520-x-60-estatico
Para participar do Júri Popular do festival de Gramado, que será realizado de 10 a 18 de agosto, o assinante JC deverá enviar um e-mail para festivalgramado2012@jc.com.br , com uma resenha de no máximo 1.500 caracteres, sobre um filme brasileiro lançado entre 2011 e 2012.
Os textos podem ser enviados até 27 de julho e serão avaliados por nossa editoria do Caderno C. O vencedor participará de todas as sessões onde serão mostrados os filmes em competição do Júri Popular, assumindo o compromisso de assistir a todos os filmes das mostras competitivas de longas nacionais e estrangeiros e de curtas brasileiros.
No dia 01 de agosto será divulgado o nome do contemplado na edição do JC.

 

Abaixo segue regulamento completo do Concurso Cultural:

1. Objeto e Prazo

1.1. O Concurso Cultural "Você como jurado do 40º Festival de Cinema de Gramado" será promovido pela Editora Jornal do Commercio S.A., inscrita no CNPJ sob o nº 10.798.130/0001-75.

1.2. O Concurso será realizado na cidade do Recife - PE, no período de 15 de julho ao dia 1º de agosto de 2012, e consistirá na premiação do assinante do Jornal do Commercio que enviar a resenha crítica mais criativa sobre um dos filmes nacionais lançados entre 2011 e 2012.

 

2. Das Condições de Participação

2.1. Para participar, o assinante do Jornal do Commercio, pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, no período compreendido entre o dia 15 e 27 de julho de 2012, deverá enviar um e-mail para festivalgramado2012@jc.com.br, com uma resenha crítica sobre algum filme nacional lançado entre 2011 e 2012, informar também os seguintes dados: nome completo, telefone, CPF, data de nascimento, sob pena de desclassificação.

2.2. As resenhas críticas deverão ter 1.500 caracteres, no máximo.

2.3. Os participantes poderão participar cadastrando apenas um único e-mail contendo suaresenha crítica.

2.4. Não poderão participar beneficiários de assinaturas de contratos corporate ou pessoa jurídica.

2.5. Não terão validade as resenhas críticas que não preencham as condições do Concurso estabelecidas neste Regulamento.

2.6 Os participantes serão automaticamente desclassificados do Concurso em caso de fraude comprovada ou de envio de resenha crítica que não seja de sua autoria, podendo, ainda, responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

2.7. Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso, ainda, em caso de envio de respostas ou resenhas críticas com teor grosseiro, ofensivo, discriminatório ou que violem qualquer lei municipal, estadual ou federal, ou, ainda, com teor comercial.

2.8. Em momento algum poderá o Jornal do Commercio ser responsabilizado por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. O Jornal do Commercio não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha do Jornal do Commercio em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

2.9. As respostas e as resenhas críticas que não apresentarem nenhuma das características que as impeçam de serem aceitas neste Concurso poderão ser exibidas em internet, mídia eletrônica e mídia impressa.

 

3. Do Julgamento Pela Comissão Julgadora

3.1 O julgamento da resenha mais criativa será feito em dois dias, começando no dia 30 de julho de 2012 e com término no dia 31 de julho de 2012, na sede do Jornal do Commercio, Rua da Fundição, 257, Santo Amaro, Recife - PE.

3.2. A Comissão Julgadora será composta por jornalistas/críticos de cinema, funcionários do Jornal do Commercio.

3.3. Os parâmetros que serão utilizados pela Comissão Julgadora para escolha da resenha crítica mais criativa são: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto.

3.4. O vencedor será comunicado via e-mail, bem como receberá uma ligação com as informações necessárias a sua participação como jurado no 40° Festival de Cinema de Gramado de 2012, conforme informado no momento da inscrição.

3.5. A divulgação do vencedor será anunciada em reportagem veiculada no Jornal do Commercio e no site www.jcclube.com, a partir das 10h do dia 1º de agosto de 2012.

 

4. Do Prêmio

4.1 O autor da melhor resenha crítica do Concurso receberá como prêmio a participação no Júri Popular da escolha dos filmes na categoria júri popular do 40º Festival de Cinema de Gramado de 2012, que acontecerá entre os dias 10 a 18 de agosto de 2012.

4.2. O vencedor participará de todas as sessões onde serão mostrados os filmes em competição do Júri Popular, assumindo o compromisso de assistir a todos os filmes das mostras competitivas de longas nacionais e estrangeiros e de curtas brasileiros.

4.3. Os custos com deslocamento entre Recife/Gramado/Recife, alimentação (café da manhã, almoço e jantar), e hospedagem serão arcados pela empresa Pauta Assessoria e Produção, Organizadora do Festival de Cinema de Gramado.

4.4. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro item.

 

5. Da Entrega Do Prêmio

5.1. O Jornal do Commercio entrará em contato, por e-mail e telefone, com o vencedor do Concurso para combinar a entrega do Prêmio que acontecerá mediante apresentação de documento oficial de identificação (RG ou CNH) do vencedor, cadastrado no envio do e-mail com a sua resenha.

5.3. O Jornal do Commercio não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

5.4. O vencedor deverá atender a todas as condições e termos expressos neste Regulamento, para o recebimento do prêmio.

5.5. Na hipótese de não ser possível a entrega do prêmio ao vencedore do Concurso, por motivo de desclassificação do mesmo, nos termos deste Regulamento, ou por qualquer outro motivo devidamente justificado, o prêmio será entregue à resenha mais criativa a seguir classificada nos termos dos itens 3.2. e 3.3. - e assim sucessivamente.

5.6. Na hipótese do vencedor não desfrutar do prêmio, após esse ter sido disponibilizado, não acarretará o direito a uma nova seleção.

5.7. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

5.8. O prêmio será entregue ao vencedor, sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço ou mediante pagamento.

 

6. Das Considerações Gerais

6.1. Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº 70.951/72.

6.2. Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando o Jornal do Commercio a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do Concurso, cedendo também ao Jornal do Commercio todos os direitos autorais por tempo indeterminando relativos à resenha crítica criada, que passará a ser de propriedade do Jornal do Commercio.

6.3. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte do Jornal do Commercio.

6.4. Pelo simples ato de inscrição neste Concurso, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do email festivalgramado2012@jc.com.br, passam a ser de propriedade do Jornal do Commercio, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste Concurso, sem que qualquer valor seja devido ao participante.

6.5. O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela resenha crítica que produzir, por sua titularidade, originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo o Jornal do Commercio de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

6.6. O participante reconhece e aceita expressamente que o Jornal do Commercio não poderá ser responsabilizado por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

6.7. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle do Jornal do Commercio e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

6.8. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato com o Marketing Mercado Leitor pelos telefones (81) 3413-6574 e 3413-6558, no horário comercial ou através do e-mail festivalgramado2012@jc.com.br.

6.9. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora mencionada no item 3 acima.

6.10. Estão impedidos de participar do Concurso os empregados do Jornal do Commercio, seus cônjuges, seus parentes até terceiro grau ou pessoas que de alguma forma participem, direta ou indiretamente, da produção do concurso, bem como parentes até terceiro grau destas pessoas.

6.11. A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

6.12. Cópia deste Regulamento poderá ser obtida no site www.jcclube.com, na seção blog.

 

Recife, 14 de julho de 2012.

Jornal do Commercio.

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REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "SEJA JURADO DO FESTIVAL DE GRAMADO"

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Para participar do Júri Popular do festival de Gramado, que será realizado de 10 a 18 de agosto, o assinante JC deverá enviar um e-mail para festivalgramado2012@jc.com.br , com uma resenha de no máximo 1.500 caracteres, sobre um filme brasileiro lançado entre 2011 e 2012.
Os textos podem ser enviados até 27 de julho e serão avaliados por nossa editoria do Caderno C. O vencedor participará de todas as sessões onde serão mostrados os filmes em competição do Júri Popular, assumindo o compromisso de assistir a todos os filmes das mostras competitivas de longas nacionais e estrangeiros e de curtas brasileiros.
No dia 01 de agosto será divulgado o nome do contemplado na edição do JC.

 

Abaixo segue regulamento completo do Concurso Cultural:

1. Objeto e Prazo

1.1. O Concurso Cultural "Você como jurado do 40º Festival de Cinema de Gramado" será promovido pela Editora Jornal do Commercio S.A., inscrita no CNPJ sob o nº 10.798.130/0001-75.

1.2. O Concurso será realizado na cidade do Recife - PE, no período de 15 de julho ao dia 1º de agosto de 2012, e consistirá na premiação do assinante do Jornal do Commercio que enviar a resenha crítica mais criativa sobre um dos filmes nacionais lançados entre 2011 e 2012.

 

2. Das Condições de Participação

2.1. Para participar, o assinante do Jornal do Commercio, pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, no período compreendido entre o dia 15 e 27 de julho de 2012, deverá enviar um e-mail para festivalgramado2012@jc.com.br, com uma resenha crítica sobre algum filme nacional lançado entre 2011 e 2012, informar também os seguintes dados: nome completo, telefone, CPF, data de nascimento, sob pena de desclassificação.

2.2. As resenhas críticas deverão ter 1.500 caracteres, no máximo.

2.3. Os participantes poderão participar cadastrando apenas um único e-mail contendo suaresenha crítica.

2.4. Não poderão participar beneficiários de assinaturas de contratos corporate ou pessoa jurídica.

2.5. Não terão validade as resenhas críticas que não preencham as condições do Concurso estabelecidas neste Regulamento.

2.6 Os participantes serão automaticamente desclassificados do Concurso em caso de fraude comprovada ou de envio de resenha crítica que não seja de sua autoria, podendo, ainda, responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

2.7. Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso, ainda, em caso de envio de respostas ou resenhas críticas com teor grosseiro, ofensivo, discriminatório ou que violem qualquer lei municipal, estadual ou federal, ou, ainda, com teor comercial.

2.8. Em momento algum poderá o Jornal do Commercio ser responsabilizado por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. O Jornal do Commercio não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha do Jornal do Commercio em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

2.9. As respostas e as resenhas críticas que não apresentarem nenhuma das características que as impeçam de serem aceitas neste Concurso poderão ser exibidas em internet, mídia eletrônica e mídia impressa.

 

3. Do Julgamento Pela Comissão Julgadora

3.1 O julgamento da resenha mais criativa será feito em dois dias, começando no dia 30 de julho de 2012 e com término no dia 31 de julho de 2012, na sede do Jornal do Commercio, Rua da Fundição, 257, Santo Amaro, Recife - PE.

3.2. A Comissão Julgadora será composta por jornalistas/críticos de cinema, funcionários do Jornal do Commercio.

3.3. Os parâmetros que serão utilizados pela Comissão Julgadora para escolha da resenha crítica mais criativa são: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto.

3.4. O vencedor será comunicado via e-mail, bem como receberá uma ligação com as informações necessárias a sua participação como jurado no 40° Festival de Cinema de Gramado de 2012, conforme informado no momento da inscrição.

3.5. A divulgação do vencedor será anunciada em reportagem veiculada no Jornal do Commercio e no site www.jcclube.com, a partir das 10h do dia 1º de agosto de 2012.

 

4. Do Prêmio

4.1 O autor da melhor resenha crítica do Concurso receberá como prêmio a participação no Júri Popular da escolha dos filmes na categoria júri popular do 40º Festival de Cinema de Gramado de 2012, que acontecerá entre os dias 10 a 18 de agosto de 2012.

4.2. O vencedor participará de todas as sessões onde serão mostrados os filmes em competição do Júri Popular, assumindo o compromisso de assistir a todos os filmes das mostras competitivas de longas nacionais e estrangeiros e de curtas brasileiros.

4.3. Os custos com deslocamento entre Recife/Gramado/Recife, alimentação (café da manhã, almoço e jantar), e hospedagem serão arcados pela empresa Pauta Assessoria e Produção, Organizadora do Festival de Cinema de Gramado.

4.4. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro item.

 

5. Da Entrega Do Prêmio

5.1. O Jornal do Commercio entrará em contato, por e-mail e telefone, com o vencedor do Concurso para combinar a entrega do Prêmio que acontecerá mediante apresentação de documento oficial de identificação (RG ou CNH) do vencedor, cadastrado no envio do e-mail com a sua resenha.

5.3. O Jornal do Commercio não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

5.4. O vencedor deverá atender a todas as condições e termos expressos neste Regulamento, para o recebimento do prêmio.

5.5. Na hipótese de não ser possível a entrega do prêmio ao vencedore do Concurso, por motivo de desclassificação do mesmo, nos termos deste Regulamento, ou por qualquer outro motivo devidamente justificado, o prêmio será entregue à resenha mais criativa a seguir classificada nos termos dos itens 3.2. e 3.3. - e assim sucessivamente.

5.6. Na hipótese do vencedor não desfrutar do prêmio, após esse ter sido disponibilizado, não acarretará o direito a uma nova seleção.

5.7. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

5.8. O prêmio será entregue ao vencedor, sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço ou mediante pagamento.

 

6. Das Considerações Gerais

6.1. Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº 70.951/72.

6.2. Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando o Jornal do Commercio a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do Concurso, cedendo também ao Jornal do Commercio todos os direitos autorais por tempo indeterminando relativos à resenha crítica criada, que passará a ser de propriedade do Jornal do Commercio.

6.3. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte do Jornal do Commercio.

6.4. Pelo simples ato de inscrição neste Concurso, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do email festivalgramado2012@jc.com.br, passam a ser de propriedade do Jornal do Commercio, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste Concurso, sem que qualquer valor seja devido ao participante.

6.5. O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela resenha crítica que produzir, por sua titularidade, originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo o Jornal do Commercio de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

6.6. O participante reconhece e aceita expressamente que o Jornal do Commercio não poderá ser responsabilizado por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

6.7. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle do Jornal do Commercio e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

6.8. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato com o Marketing Mercado Leitor pelos telefones (81) 3413-6574 e 3413-6558, no horário comercial ou através do e-mail festivalgramado2012@jc.com.br.

6.9. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora mencionada no item 3 acima.

6.10. Estão impedidos de participar do Concurso os empregados do Jornal do Commercio, seus cônjuges, seus parentes até terceiro grau ou pessoas que de alguma forma participem, direta ou indiretamente, da produção do concurso, bem como parentes até terceiro grau destas pessoas.

6.11. A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

6.12. Cópia deste Regulamento poderá ser obtida no site www.jcclube.com, na seção blog.

 

Recife, 14 de julho de 2012.

Jornal do Commercio.

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